Akatsuki Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki Guild

Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 recrutamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alexdeca
Convidado




recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:38 pm

* Nome: Alex
* Email/MSN: aventurasradicais2004@hotmail.com
* Idade: 29 anos, meio velho =]
* Nick e Raça: Bulkan
* Level:80
* Interesses na Akatsuki:Amizade
* Porque escolheu a Akatisuki ?:
Vamos la, eu comecei a jogar Kaos tem 9 dias,e to quase parando pois eu não tenho amigos no jogo,antes de eu jogar Kaos eu jogava GunBound, la eu tinha muitos amigos e conversava muito por TS, mais depois de quase 5 anos no gb com a mesma conta, eu fui roubado, pegaraum a minha conta com cpf e tudo, ai eu fiz uma busta na internet e vi que esse joga era interesante, ai entrei e naum consigo nem sair de casa por causa desse jogo, enfim eu venho aqui pedir amizade de vcs... vlwwwwwwww eu to procurano u VULCANO no jogo mais naum to achando ele, um rapaz da Guild de vcs me mandou eu falar com ele...até mais vlww
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:41 pm

Anonymous escreveu:
* Nome: Alex
* Email/MSN: aventurasradicais2004@hotmail.com
* Idade: 29 anos, meio velho =]
* Nick e Raça: Bulkan
* Level:80
* Interesses na Akatsuki:Amizade
* Porque escolheu a Akatisuki ?:
Vamos la, eu comecei a jogar Kaos tem 9 dias,e to quase parando pois eu não tenho amigos no jogo,antes de eu jogar Kaos eu jogava GunBound, la eu tinha muitos amigos e conversava muito por TS, mais depois de quase 5 anos no gb com a mesma conta, eu fui roubado, pegaraum a minha conta com cpf e tudo, ai eu fiz uma busta na internet e vi que esse joga era interesante, ai entrei e naum consigo nem sair de casa por causa desse jogo, enfim eu venho aqui pedir amizade de vcs... vlwwwwwwww eu to procurano u VULCANO no jogo mais naum to achando ele, um rapaz da Guild de vcs me mandou eu falar com ele...até mais vlww

mals ai gente o Nick eu naum coloquei, * Nick e Raça:alexdecarj/Bulkan
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:15 pm

oii, seja bem vindo, e o Vulcanoso é da guild mesmo, nosso amigo.
Nao te vi no kaos ainda, que horas joga?
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:20 pm

de 09:00 as 02:00 e vc ??? é pq eu to meu dodoi e naum to podendo ir trab...ai fico direto
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:24 pm

eu to jogando pouco agora, entro mais pra ajudar o pessoal novos a upar, ja te adicionaram na guild? entra no ts, tem ai no foram o endereço
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:27 pm

mais tem senha, o ts eu tentei... ou sei la tem q se registrar, uma parada assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:35 pm

é verdade, tem q registrar, e so p pingo pra fazer isso, a noite ele deve ta on falo com ele, vc ta no kaos agora? se tiver me encontra em shilon, frente do deposito q te add na guild, pra pedir é assim, //guild req Akatsuki, coloca as duas barrinhas na frente como eu coloquei ai ta
vou la.
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:39 pm

to indo pra ai..
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:52 pm

eu to em cima do morro, to tava tomei dc, to indo pra la d novo só logar eu naum tava te vendo la naum....vou ficar em cima do morro iguam cabrito hauhuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:39 pm

te procurei la nao achei, tive q sair, mas agora to no kaos, se poder vai em dekardy mais facil de achar, no teleporte de dekardy, ou se encontrar outro da guild pode falar com ele ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun (ogrooo)
General
General
Jun (ogrooo)



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:36 pm

Manda pm pelo jogo é mais fácil... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:52 pm

mais eu naum sei o nick de vcs, só o do Voldemorte, mais ele ta ocupado agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:45 am

eu ate mandaria pm mas nao adiantaria nada por que ia tomar dc, toda vez q mando pm tomo dc, cai nessa xxxxx!!!
hehehehe
mas daqui a poco agente se acha!
vou dormir
bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
alexdecarj

alexdecarj



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:00 am

vcs dormem d+, huahuahuaha, gente eu to muito viciado nesse jogo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jun (ogrooo)
General
General
Jun (ogrooo)



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:23 pm

Assim que é bom! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gatafuzilera
General
General
Gatafuzilera



recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:06 am

Pior q dormir nao da xp!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki Guild :: Akatsuki Guild :: Recrute-se-
Ir para: